terça-feira, 19 de maio de 2009

Lembranças
Quando me lembro da minha infância me vem a cabeça os melhores momentos que vivi ao lado de pessoas que marcaram minha vida desde que eu era criança.
Quando me lembro de família e amigos, me vem a cabeça as pessoas que eu amo e sempre estiveram ao meu lado me apoiando nos momentos mais difíceis da minha vida e que fazem parte dela até hoje.
Quando me lembro do amor me vem a cabeça apenas uma pessoa que hoje não esta aqui junto a mim e que esta fazendo falta e que percebi que realmente faz muita falta pra mim.
Lembro-me também que só ela me fez feliz como eu nunca fui ao lado de outra pessoa! Lembro-me também de momentos felizes que vivi ao lado dela e não podem voltar...
Hoje vejo como é a solidão de estar sem ela e dessa parte da minha vida é a única q eu não quero lembrar!

By: Gian Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário