terça-feira, 19 de maio de 2009

Pensamento de um apaixonado!

Passo o tempo todo só pensando sem parar,
nessa garota que diz que vai voltar,
mas será q realmente ela vai voltar ?
Ela entrou na minha vida de um jeito que eu não esperava
nem eu mesmo sei como isso realmente aconteceu,
com seu jeito meigo e carinhoso ela foi me conquistando
e hoje não consigo viver sem ela .
Ela é a melhor parte do meu dia,
sem ela o meu dia parece q não está completo,
parece que falta alguma coisa em mim,
me sinto vazio sem nada por dentro.
Mas agora que ela se foi tudo dentro de mim é um vazio,
uma parte incompleta de uma pessoa inteira que não vive sem sua amada.
Minha visão do mundo sem ela é preto e branco
sem mais nenhuma cor por que só ela faz meu mundo colorido...
e só ela me completa...

2 comentários: