quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vivendo a vida
Eu vivo a vida dia a dia só pensando que existe uma pessoa que me faz sentir tão bem, tão feliz e que não esta comigo, esta longe e muito distante afastada de mim por motivos que eu desconheço.
Essa pessoa se afastou deixando um gosto amargo, o gosto da solidão um sentimento muito frio que hoje estou sentindo por causa dela que esta longe e que por algum motivo não da noticias.
E isso aumenta cada dia mais esse amargo dentro de mim por saudades de uma pessoa que nem ao menos se importa com alguém que esta sempre a sua espera e que nunca se cansa de esperar por ela que nunca virá!
Mas mesmo sabendo que essa pessoa não vem continua no seu amargor a esperá-la com esperanças de que um dia essa pessoa retorne e faça-o feliz mais uma vez. E dessa vez o gosto que fique seja o gosto doce de um beijo.

By: Gian Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário