quarta-feira, 20 de maio de 2009


Tem certos dias que...


Tem dias que fico no meu canto observando tudo a minha volta.
E percebo que o tempo passa, e tudo muda de lugar e nem sempre eu tive esse tempo pra observar tudo a minha volta, e quantas coisas que estiveram a minha volta e eu não percebi, quantos momentos passaram e eu nem pude ver oque esteve ali.
E eu não pude ver por não estar observando as coisas da vida.
Tem vezes que observo que o tempo que passou e que poderia ter sido útil para fazer coisas diferentes, como prestar atenção nas coisas mais simples da vida como uma pessoa que esteve ali e hoje não esta mais porque esperou de mais e cansou de esperar eu estava prestando a atenção em outras coisas e não nessa pessoa que hoje faz muita falta e não pode olhar!
Então compreendi que nem tudo esta pedido, mas podemos parar de olhar para si mesmo e coisas sem muita importância para prestar a atenção nas pessoas que podem nos fazer felizes e ensinar que nem tudo é como se vê e sim como se sente!



By: Gian Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário